sábado, 18 de junho de 2011

Eu quero: Sapato Azul

Toda estação tem uma gama de cores específica que tá mais na moda!...
esse ano, podemos perceber super em alta cores como petróleo, coral e azuis de todo tipo.
Hoje quero falar do azul, é o seguinte... a pessoa aqui tá maluca, pirada, doida por um sapato azul.
E esse desejo já não é de hoje, eu tento ter um desde o ano passado, mas parece que tudo conspira contra essa minha vontade.
Já me apaixonei por um de verniz e não tinha meu n°, já fui louca por outro, e quando voltei na loja para comprar já tinha saído.
Eu não quero um sapato azul, eu quero O SAPATO AZUL.
Aqui onde moro até encontrei alguns, mas nada no estilo que penso e quero. Eu acho que isso ta mexendo tanto com a minha cabeça que precisava compartilhar com vocês!
quero um sapato azul e vou comprar um! Ahhh voou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário