sábado, 30 de julho de 2011

Penélope Charmosa, Risqué: swatches das novas cores!

E para quem não acreditava que a Penélope Charmosa vinha toda colorida, fiz questão de mostrar que ela não é alguém que só vive de rosa. Ok, ela É alguém que só vive de rosa….mas se ela quer fazer parceria com a Risqué é melhor ela se colorir logo u.u ihihih
Brincadeiras à parte, a marca inseriu 5 novos tons à coleção e manteve outros 4 da coleção anterior. Porque claro, Penélope que é Penélope sempre tem algum rosa, né? E também mudou o rótulo, coisa que amei porque os anteriores não deixavam ver direito a cor.
Eu achei bem fofos os tons e a Risqué agora tem uma cartela de cores mais completa: turquesa, amarelinho...vamos ver as cores!





O Apuros em Miami é um laranjinha pálido, coral, levemente rosado e beeem fofinho. Não é parecido com o Twiggy.


Para quem perdeu aquela cor especial que Reinaldo Lourenço fez em 2009 (a famosa Bonequinha, lembram?) Agora a Risqué e Penélope fizeram uma igual: o amarelinho pastel da linha é o Bonequinha Charmosa. Cremoso e sem brilhos ficou um brilho super bonito e secou rapidinho.


O Relax da Penélope é aquele azulzinho céu bem fofinho que todo mundo precisa ter um na coleção no dia que cismar em um usar um esmalte azul. Ele é mais branquinho e mais pálido do que o Cigarette (que saiu de linha e era fosco) e nem se compara ao Marina, Impala em relação à cobertura, né? #águafeelings Ele segue a linha da cor pastel que tem branco como base.


Rosadinho pastel que à primeira-vista pode parecem sem graça, mas nas mãos deixa aquela aparência de rhyca. O Toque de Penélope é um ótimo nude!


Sempre senti falta de um turquesa na cartela de cores da Risqué…e agora o Armadilha Tropical ganha o posto e ganha bonito: É aquele turquesa puro, que todo mundo ama amar. Ele é mais verde do que azul, fato. Mas não deixa de ser turquesa!


E como havia dito, 4 das cores anteriores permanecem na linha: Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Charminho Lilás e Momento Penélope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário