quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Disney Princess Design Collection e Esmaltes das Princesas Disney


As ilustrações ficaram maravilhosas, já as roupas das bonecas ficaram com cara de roupinha que vende em banca de feirinha de artesanato! hehe Mesmo assim eu queria muito a Bela, a Jasmine e a Tiana <3 (mas a Disney Store não entrega no Brasil..). As bonecas custam $59.50 cada e está sendo lançada uma por semana (as 5 que já foram lançadas já estão esgotadas!)











A coleção tem ainda outros itens, como camiseta, lip gloss, cachecol e bloco de notas. Meu favorito são os esmaltes das Princesas!


Jasmine: turquesa com brilho prateado
Rapunzel: ameixa com brilho arco-íris
Pocahontas: bronze reluzente
Bela: ouro brilhante
Mulan: rosa pálido
Branca de Neve: vermelho com glitter vermelho
Cinderela: prata com glitter arco-íris
Tiana: verde pastel perolado
Aurora: pink brilhante com brilho suave
Ariel: azul mar cintilante com brilho prateado

Um comentário:

  1. Oi, fofa, você sabe quanto essas bonecas provavelmente custariam aqui no Brasil se eu as pedisse para importar? Só o preço delas, frete eu sei que será caro hehe
    É que eu me amarrei na Bela O.o
    bjs<3

    ResponderExcluir