sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmalte que muda de cor no sol

Nem preciso dizer que sou apaixonada por esmaltes né? Vivo procurando novidades pra dividir com vocês... Encontrei essa coleção de esmaltes da Rivka, no inicio achei meio estranho 5 esmaltes transparentes sem graça, mas depois que fui lendo entendi a ideia da coleção e posso dizer que ameei :D


Essa coleção chamada U.V. Mood tem as cores ativadas na luz do sol. Eu tenho esmalte que acende na luz negra e esmalte que muda de cor de acordo com o humor (na teoria né), mas assim nunca tinha visto! É instantâneo, saiu no sol, ele vai ficando colorido rapidinho.


Pelo o que li o resultado é um pouco parecido com aquela Cobertura Transformadora da Colorama, que dá uma mudada na cor original. Então você usa o UV Mood por cima do esmalte normal, ele continua normal na sombra, mas quando você sai ao sol, se transforma.
Se é um esmalte rosa por exemplo, com a cobertura UV Mood azul, no sol ele fica roxo. Entenderam?! E claro, também tem a brincadeira de usar ele sozinho e parecer que está só de base na sombra e no sol TCHARAAAAMMMM!
cada vidrinho custa R$ 10,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário