sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Birthday gifts list

Bem como daqui uns diias eu to ficando mais velha como diz a minha amiga Manu, fiz uma listiinha do que eu gostaria de ganhar. hehe
Quase todas as coisas aii são fáceis de encontrar e com certeza me deixariam beem feliz!
É claaro que não poderia faltar né? muiitos Suflair de todos os tamanhos :D


Foi amor a primeira vista :D mas como eu sei que só 300 foram colocados a venda, sendo que cada um custa US$ 500,00 sei que não vai rolar, mas se alguém por ai achar um parecido e lembrar de mim com certeza ficarei beeem feliz ;)


Adooro ganhar livros, e como sou apaixonada por esse filme, fica a diica hehe


Muiiiiitos esmaltes, de toodas as cores e marcas \o/


Ah e uma saiia longa, que eu to desejando desde o inverno :)


Um perfume novo também não vai mal, e pode ser OOPSS! sou viciada nesse cheiriinho!


E to apaixonada pelas spadrilles da Renner, e eu também quero ;)


Eu to querendo a muito tempo um sapato azul, quem sabe agora desencante né? hehe


Esse é o meu maior sonho de consumo, mas a Sra. minha mãe é muito bandida, e já disse que não todas as vezes... Um de pelúcia quem sabe? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário