terça-feira, 3 de maio de 2011

Boca Vinho!



Depois da boca rosa, eu tô apaixonada pela boca vinho. Claro que uso os meus rosinhas ainda, mas esse inverninho combina tanto com uma boca mais escura, né? Principalmente à noite. Aí minhas apostas pra estação (mãe Dinah - até parece) são as bocas vermelha, roxa e, claro, vinho.


A cobertura não importa, embora eu ache a mate infinitamente mais bonita. Mate é aquele fosco, sabe, sem brilho algum... e também é um pouco mais chatinho de passar. Em compensação, dura vinte vezes mais! :) A Koloss lançou uma linha inverno toda mate, com cores lindas. Vai do vermelho aberto ao vinho mais fechado, e é uma opção mais barata.

Encontrei dicas no Blog Apartamento Fashion, de como aplicar batom escuro.
"Eu tenho um truquezinho pra aplicar batom escuro. E se for fosco, então, serve demais! É assim: antes de fazer a pele, eu passo uma generosa camada de Carmex nos lábios. Daí faço a make toda e deixo a boca por último, que é pra o lip balm ir "fazendo efeito". Terminada a maquiagem, pego uma toalha e esfrego bem muito nos lábios (hahaha), até sair toda a pelezinha morta. O lábio fica uma seda, meninas! Pronto, aí aplico o delineador labial (da cor do batom, claro) em TODA a boca, depois tiro o excesso com uma toalhinha de papel. Aí, sim, a boca tá pronta pra receber o batonzão! E vai durar, tipo, o dia todo!" :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário