terça-feira, 20 de julho de 2010

Pop 4 You...


Para a Primavera/Verão de 2011 a Risqué, em sua 13a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, foram além e resolveram buscar toda a inspiração e conceitos no movimento Pop Art! Alegria, vibração, inovações e costumes para lá de de criativos e que ditam tendências até hoje! Que nunca viu (e quis) uma foto em estilo do Andy Warhol, hein? Ou não se lembra da Twiggy? E foi através de referências assim que marca e estilista resolveram criar a coleção POP 4 YOU!
Os experts em moda, beleza e tendências ficaram em comum acordo que esmalte hoje é assunto muito importante para todas nós mulheres, é um acessório indispensável e até mesmo a melhor extravagância que qualquer mulher possa querer cometer. Nunca esquecendo claro do gosto pessoal, bom senso e estilo.São 8 tons super fofos, cara do verão. 4 foscos e 4 cremosos. Achei o máximo toda a criação e conceito, sabe? É muito além de ser apenas um azulzinho, ou apenas um cinzinha, ou até mesmo “mais um vermelho”. Tem toda uma história e muito conceito atrás disso. A começar pelos nomes: da coleção e de cada esmalte! Adorei! Conheça-os:


Foscos

*Cigarrete: a calça que marcou época agora é um esmalte azul celestial, um azul bebê, pastel, fosco e super lindinho.

*Tubinho: quem nunca teve o ícone dos vestidos no guarda-roupa? Desta vez ele aparece como um esmalte cinza fosco claro, super tendência.

*Pop: um rosinha claro, meio pastel, fosco e fofo.

*Twiggy: a modelo super famosa agora dá nome a uma das minhas cores preferidas da coleção: um coral. Twiggy é um coral rosado claro, fosco, mas muito lindo!

Cremosos (ultra-cremosos)

*Vanguarda: um vermelho mandarim, ou melhor, um vermelho com um leve toque de laranja, pouxando para o coral.

*Meia Calça: nude, ou melhor, bege. É bem cor de pele mesmo. Para quem pensou que o “amarelo” da coleção fosse ser quase igual ao Bonequinha, aqui está: é um bege bem fofo.

*Cintura Baixa: uma releitura do rosa fluor e simplesmente lindo!

*Coque: vermelho fechado, clássico. Reinaldo Lourenço diz que em toda coleção faz questão de colocar um vermelho pois é um clássico.

Swatches:


O ♥Cigarrete♥ é um azul celeste muito meigo. Aviso aos navegantes; não, ele não é uma “cópia” do Marina da Impala. Falo com toda certeza visando dois pontos principais: cobertura e tom. O tom do Cigarrete é um azul bebê pastel, com cobertura perfeita em duas camadas. Seca super rápido (os foscos da Risqué secam muito rápido, adoro!) Já o Marina chega a ser mais transparente e um pouco mais fechado, precisando de 3 a 4 camadas para uma cobertura perfeita. Quem não gosta de esmalte fosco, só passar uma de extra-brilho que fica ótimo.



O ♥Tubinho♥ é um cinza claro, com aparência de aço escovado…não, não é o Arábia em versão fosca. Ele é mais claro que o Arábia. Super fácil de passar, aliás, todos os foscos da Risqué são hiper faceis de passar e se pode usar base antes deles que não enrruga nada. Mais uma vez, uma camada de extra-brilho para que não vai com a cara do esmalte fosco que ele fica super brilhante e lindo!



O ♥Pop♥ é um rosa com fundo lilás e não acho que seja gêmeo do Momento Penélope…podem ser parecidos, mas são diferentes. Duas camadas e fica ok.



O ♥Twiggy♥ é um coral rosado, clarinho, transparente mas com boa cobertura.Seca muito rápido também.

Os cremosos...

O ♥Vanguarda♥ é aquele tom clássico que você escolhe para ir trabalhar ou para ir a um jantar/almoço de negócios. É um vermelho semi-aberto com muito pouco de laranja. Sabe aqueles dias que você quer ousar no vermelho mas nem tanto? Pois então o Vanguarda é ideal para você. Duas camadas e fica ótimo. Tem um super brilho também.



O ♥Meia Calça♥ é um nude amareladinho, bem fofo…para quem gosta de nude e quer dar uma variada dos tons rosados, esse bege caramelo é bem fofo. Ótima cobertura.



Não, não, seu monitor está ok e o ♥Cintura Baixa♥ é isso aí para mais! No release do lançamento da coleção estava escrito: “uma releitura do rosa fluor” – uau. E como gostaram de fazer essa releitura hein? É um pink muito vibrante, mas nada parecido com Shock, Andrômeda ou Pink da Big Universo. Com duas camadas e fica assim como está na foto. Ok, ele é mais do que isso, vocês verão. Sabe quando você passar uma determinada cor e fala: “ohhhh!” – de susto? Pois é! Tem um super brilho também, o que o difere dos neons já lançados também.



Assim com o penteado, o ♥Coque♥ (eu amo coques!) mexe comigo por ser um tom LINDO de vermelho. É um vermelho sangue, às vezes um vermelho-sangue-terroso, muito chique! Muito! Acho lindos os tons de vermelho que tem no fundo algo de marrom. A cobertura é ótima e com duas camadas fica perfeito. Amei o brilho que parece espelho.


Fonte: Unha bonita ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário