domingo, 25 de julho de 2010

Ta na Moda - Cabelos mais curtos!

Ja li, e vi as cabeleireiras comentando que o corte do momento é na altura dos ombros, muitas mulheres estão perdendo o medo da tesoura e mudando o look, saindo dos longos para os médios e curtos.
Quem sabe esse post não acaba sendo uma inspiração para você, que está querendo mudar o visual, mas não tem coragem! Vamos ver alguns looks de famosas que já aderiram aos cabelos mais curtos?




Este comprimento é muito prático, moderno e chique, além de ser mais fácil para cuidar, é possível variar bastante os penteados, da para usá-lo liso, "amassadinho", com ondas, preso, com acessórios, entre outros.

A dica para quem quer mudar o visual é, não deixar o corte reto, este look fica ótimo com as laterais desfiadas, ou em camadas, e a parte detrás também, pode ser totalmente repicada e com movimento.

Sabemos que as personagens das novelas e filmes costumam influenciar bastante na moda, corte de cabelo, esmaltes e roupas, e a quantidade de famosas com os cabelos mais curtinhos é muito grande, mas será que essa moda vai pegar nas ruas também?

E vocês, o que acham desta moda dos cabelos mais curtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário