domingo, 28 de agosto de 2011

Desça do Salto: Vá de all star

Sabe aqueles dias em que só de pensar em tudo o que temos pra fazer já da vontade de voltar pra cama. Então, pra piorar, pensa passar o dia todo em um saltãooo, ninguém merece né???!!! Tudo bem que um salto alto tem todo aquele poder e glamour que as mulheres amam, mas também cansam demais.
Para esses dias nada melhor que conceder uma folguinha a seus pés e usar um tênis confortável e cheio de estilo. E quem não se lembra do clássico all star quando o assunto é conforto e versatilidade ???!!!
Ele está, ou melhor, sempre esteve na moda. Seja num look básico ou em uma produção mais elaborada , o all star sempre agrega charme e jovialidade . Além de deixar o look super charmoso.
Combinações perfeitas serão sempre com o bom e velho jeans, leggings,shorts e looks mais descolados, porém, nada impede de ser usado com um vestido mais feminino. Além do que, existem inúmeros modelos, desde os clássicos até os coloridos, passando pelos de cano alto e modelinhos retrô, até mesmo os exclusivos assinados por grandes estilistas.
Depois de tantos prós sobre o all star que tal então descermos do salto as vezes?!





















2 comentários:

  1. adoro all star!!mas o meu preferido que é o todo branco é praticamente impossível de achar!!!!amei o blog, to seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma época que só usava all star, mas passou.
    Mas estou bem que querendo um e até que pode ser um branco, ou um com estampa de flores que vi esses dias e apaixonei.
    Ah que bom que tu gostou :)
    também to seguindo o teu! beeijos

    ResponderExcluir