terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os esmaltes de Fina Estampa!


Confesso que não estou assistindo assiduamente porque não quero me apegar.
Sei que todo mundo ta querendo saber as cores dos esmaltes, afinal isso já virou mania hehe
Para a nossa alegria a maioria das cores são de marcas nacionais o/

Começando com o mais pedido até agora no CAT da Globo: o da personagem Patricia Velmont que Adriana Birolli interpreta.


Comemorem: é o nosso querido e velho Nude, da Colorama! Eu amo essa cor, acho um tom clássico! E combina com qualquer roupa, ocasião e pele.

Já a mãe de Patrícia, a Tereza Velmont, interpretada por Christiane Torloni, é a única das atrizes que chega para gravar com as unhas já feitas em sua manicure particular e, portanto, tem o esmalte com a já famosa tag “esmalte particular da atriz”- estou atrás para descobrir, mas acredito que não tem erro: um vinho ou marrom quase preto. Só falta saber nome e marca. Mas para copiar é fácil, fácil: o Dara da Risqué ou o Wicked da Essie tem esse efeito.


Josie Pessoa interpreta Ellen e a personagem toda moderinha usa um rosa chiclete muito querido por todos: o Clubber, da Colorama!


Julia Lemmertez dá vida à Esther e para dar um sóbrio e elegante da personagem as unhas ficam com o Mauve Urban também da Colorama.


Na foto oficial não dá para ver, mas se você prestar atenção nas cenas de Vanessa, interpretada por Milena Toscano, verá que as unhas estarão com um tom alaranjado bem intenso e vibrante: é o Garota Verão, da Colorama!


O único esmalte gringo entre as personagens (por enquanto) ficou com Carolina Dieckmann, para dar vida à Teodora. Ela usará o Obsess, da Illamasqua – um tom magenta bem vibrante, com fundo levemente púrpura.


Tania Kalil interpreta Leticia e usa nas unhas usa um tom clássico: vermelho fechado, levemente rosado. O escolhido é o Pipoca Doce, da Risqué.


A foto oficial da Iris, interpreta por Eva Wilma parece querer mostrar as unhas esmaltadas com o Energia, da Risqué. Também adoro esse tom: tão clássico e elegante, né?


Logo que vi a foto no site, da personagem de Carol Macedo, a Solange, pensei: acho que é o Mimosa, da Chanel. Fiquei surpresa ao ver que a atriz usa uma combinação de 2 esmaltes durante o dia: ela passa primeiro o Supreme, da Eliana e por cima o Radiante, da Skin Color! Um amarelo gema bem intenso…já à noite, ela usa o Glitter Ouro, da Impala.


E o time das personagens com o branquinho básico (e nada dispensável, diga-se de passagem) é composto por Zambeze, Maria Amalia e Gloria. Totia Meirelles usa o Samba Juliana da Colorama, Sophie Charlotte, o Renda da Risqué e Monica Carvalho vai de francesinha básica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário