quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Color Effect, Risqué | swatches!


A coleção, que foi lançada juntamente com a Resort Collection, da Penélope Charmosa (que eu já mostrei os swatches, clica aqui) conta com 6 cores e cada uma não só tem uma cor diferente como também uma proposta diferenciada: um é flocado, outro é tridimensional, duochrome…segundo o release oficial da Risqué:

“…a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia, aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Color Effect, com seis opções de cores que provam que, literamente, nem sempre a primeira impressão é a que fica. Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuance e cores com brilhos profundos em dimensões…” (…)

POÇÃO DO AMOR
É um vermelho rosadinho, meio jelly, com vários micro-brilhos que, se olharmos de perto, não são glitters apenas e sim mini-mini-mini-floquinhos! Fica lisinhho na unha. No release, está assim: “um vermelho tridimensional com glitter dourado” – é bem fofo e dá para fazer muita combinação bacana.



CHÃO DE ESTRELAS
É um chumbo bem escuro com bilhares de pontos de luz. Os micro-glitters são intensos e deixam a unha com aspecto bacana. Sabe o que é legal fazer aqui? Passar uma camada de cobertura matte por cima e ficar com textura camurça! Um dos meus preferidos da coleção.


VIÚVA NEGRA
Preto com milhares de glitters vermelhos! Sim, é o irmão perdido do Vampira Polish, da Eyeko.


BESOURO
Nome divertido, mas não poderia ser outro para essa cor. É o duochrome da coleção e dependendo da luz, reflete roxo ou verde. Acho que se for usado por cima de um esmalte preto deve ficar bacanérrimo também. Tem uma base fumê e boa cobertura.


COBERTURA ENCANTADA
Risqué com flakies é demais, né? Pelo menos acho que a maioria encontra Risqué com facilidade para comprar e aí vai poder testar flocados. Flocados foram feitos para serem usados por cima de outra cor, sempre. O nome diz bem: “cobertura” – por isso, o que vale é a criatividade. O Encantada tem uma base alaranjada com flocos que refeletem amarelo e verde. Vejam como o efeito é bacana e dirente…o que vale é a criativida, fato!


MIRAGEM AZUL
Verde beeeem escuro, petróleo, que brilha azul. É metálico, com pontos de luz azul. Super lindo.


A coleção já está à venda também e o preço sugerido é de R$2.75.
Fonte: Unha bonita ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário