terça-feira, 12 de abril de 2011

Cine Risqué!




Para desenvolver a coleção, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época em que o cinema foi um grande diferencial. Segundo Reinaldo Lourenço, a coleção Cine Risqué resgasta o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas, clássica e ideais para o inverno.
Assim como foi na época, marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade dos mistérios da noite, o estilista transferiu tudo isso para 8 vidrinhos coloridos + uma cobertura fosca.




PIPOCA DOCE: vermelho rosado e fechado.
NUNCA FUI SANTA: (meu preferido) não é laranja e nem vermelho, é um cor que alterna entre esses dois tons. Um salmão bem escuro. Lindo mesmo.
ANOS DOURADOS: a cor mais diferente da coleção e, com certeza a que mais vai repercutir. É um amarelo quase mostarda, com leve cintilância metálica. Perguntei para Reinaldo de onde havia vindo a inspiração para essa cor e ele me levou até um vestido, da mesma cor. “Acredito que é uma cor que vai pegar. É um amarelo incomum, quase dourado, que vai para o loiro”.
BONEQUINHA DE LUXO: nude fofo e levemente rosado.




CENÁRIO PERFEITO: azul bem escuro, cremoso sem brilhos
BEIJO NO ESCURINHO: cinza chumbo metálico e escuro
FELIZES PARA SEMPRE: dourado metálico, não tão amarelado
DIA DAS ESTRELAS: bronze metálico
COBERTURA FOSCA: porque a Risqué ainda não tinha!

Os meus preferiidos são o Nunca fui santa, Anos dourados e Beijo no escurinho.
vou procurar os esmaltes ainda essa semana, e promeeto fazer os swatches e ir mostrando aqui. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário