quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os anos 60 estão de volta!

Todo mundo sabe que a moda é cíclica. Tudo que já foi hit, vira brega até voltar às passarelas novamente. Por isto, não é de se estranhar que o visual dos anos 60 esteja de volta.
As últimas coleções têm trazido várias referências à década marcada pela feminilidade misturada com ousadia futurista. Ícones como os vestidos com silhueta em A, as mangas ¾ e os cabelos volumosos estão de volta repaginados com toques mais naturais.
Separei algumas fotos para vocês verem como usar este visual no dia a dia, sem parecer que está indo para uma festa a fantasia.


O vestido em A é ótimo para disfarçar gordurinhas localizadas. Ele fica modererno com botas ou mais romântico com sapatilhas.



As batas longas ou kaftãs podem ser usados em looks glamurosos como o da direita. Outras alternativas para a peça são como saída de praia ou vestido ajustado com um cinto.



Os cabelos lisos chapados estão em baixa. A moda agora são o volume e as ondas. Um penteado como o da foto também está com tudo. Para modernizar o visual, use uma maquiagem natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário