segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esmaltes de insensato coração

Começando com os mais basiquinhos e com quem não tem cenas que mostram muito as mãos (pelo menos por enquanto, né?), os esmaltes das irmãs na trama Leila e Cecília e também da Alice!

Não consegui captar uma cena em que Leila aparecesse usando o Rosa Chiclete, da Colorama. É um esmalte bem vivo e certamente quando aparecer, vocês saberão de qual esmalte se trata. Ela alterna com um rosinha super clarinho e transparente, também da Colorama o Perfume de Rosas.
Alice é bem básica, assim como Cecília e as duas usam o Véu, da Colorama.Uma espécie de Renda mais light da linha: branquinho e transparente.
Fernanda Paes Leme, que vive a atrevida Irene já teve cenas que apareceu com esmalte verde militar, o Militar da Colorama, mas nos bastidores de maquiagem e manicure, a personagem dela está escalada para usar o Via Láctea, também Colorama. É como se fossse uma espécie de Renda também, só que mais branquinha do que o Véu.

Vendo uma cena de Carol (Camila Pitanga) tive quase certeza que era o Toque de Ira da Risqué ou o Garota Verão, da Colorama. Sim, ela usa o Toque de Ira e dá um contraste lindo na pele da atriz, fora que tem tudo a ver com o verão né? Bibi (me divirti com ela nos vídeos dos capítulos haha) é aquela mulher clássica, que gosta de usar muitos acessórios e estar na moda. Para contrapor com tudo isso e sempre ficar bem com unhas que combinam com tudo, ela usa o Jabuticaba da Colorama. Um vinho bem fechado e super lindo.

Deborah Secco que interpreta a Natalie. A personagem que é super divertida, mostra o lado sexy através das roupas curtas, minis e saltões. Além de desfilar madeixas loiras a caracterização preferiu um esmalte rosa clarinho para balancear todo o look e combinar com a personalidade de Natalie. A própria assessoria da Deborah Secco me respondeu que o esmalte usado é o Tip Toe Pink, da Milani. Para quem não quer investir no importado, acredito que o Charminho Lilás (Risqué) mesmo sendo um pouco mais lilás, também fique na mesma vibe. Outra opção é o Rose Bombom, também da Risqué! São bem parecidos!

Já o esmalte rosa escândalo que fez sucesso nas mãos de Nathália do Vale, nos primeiros capítulos da novela, virou lenda. A assessoria não soube informar qual era a cor da personagem Wanda e, depois do acidente com o filho dela, optaram por usar um esmalte mais clarinho e discreto. Então, nos capítulos atuais ela usa o Cashmere da Colorama. Se o esmalte rosa voltar em cena, vou à caça novamente.

Já a Gilda (Helena Fernandes) usa um da Bourjois, só que não me informaram o nome – mas tenho 99% de certeza que é o Rouge Diva! É um rosa fechado, bem bonito. Na foto oficial do site da novela ele tá vermelho, mas ele é rosado.

Marina Drumond vive trocando de esmalte: já passou com o Gelo (Colorama, Dolce Vita (Avon) e agora desfila com unhas “camaleoas” – o Adina, da Zoya é um esmalte mutante, duochrome: às vezes ele está roxo, às vezes meio esverdeado. Eu acho essa cor muito gata! Mas para quem não tem o importado, se liguem que o Iridium, da Big Universo é bem parecido! Quando eu receber o meu Zoya, faço comparações!

Tainá Müller dá às unhas de sua personagem Paula Cortez, o tom rosa queimado, vintagem. Alterna entre o Nude e o Rosa Antigo, ambos da Colorama!

Fonte: Unha bonita ♥

4 comentários:

  1. gostei muito da sua pesquisa!adoro mudar o visual e as unhas é um dos primeiras que mudam comigo! elis

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis, obrigada por visitar o Bonequinha de Luxo, espero que volte outras vezes.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. SÃO LINDASSS de mais a cecilia a leila é a alice lindas

    ResponderExcluir
  4. são lindas a pesar a minha irmae cecilia

    ResponderExcluir