quinta-feira, 14 de abril de 2011

Papo de Garota ;)

Só tive a idéia porque aconteceu algo muito engraçado hoje...
Estou eu no msn, e chamo uma das feeias pra contar que tinha mandando uma mensagem, que teve resposta, e uma contra resposta...
e algumas ligações hihi
o sangue ferveu respondi, mas ai atender e lavar roupa suja não rolava ;)
Mas eu estava feliz porque já tinha tirado o sossego de alguém.
Passam-se algum minutos recebo um depoimento da feia, que dizia o seguinte...

"ver o circo pegando fogo me excita, ainda mais quando fui eu que joguei o fósforo." HAHA
E isso é a mais pura verdade, com certeza vou dormir bem feliz depois dessa :D

Quero dividir momentos assim com vocês, porque sei que muitas vão se identificar com certas histórias.
Beeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário