domingo, 17 de abril de 2011

Trend Alert: shorts e saias em tricô!

O tricô segue mais forte do que nunca para esse inverno e apesar de nunca ter saído totalmente de cena, dessa vez ele ganhou maior visibilidade.
Sendo uma das maiores referências em desfiles aqui no Brasil e pelo mundo, ele deixa de ser exclusivo de casaquinhos, cachecóis e sweaters e vem arrasando nas versões mini de shorts – inclusive hot pants – e saias.
As versões de mais sucesso são aquelas com uma trama mais densa, com aparência ou feitos à mão mesmo, que mais parecem fazer parte do guarda -roupa da vovó.
Eu já estou louca por um short, queria eu mesma tricotar, mas ainda não encontrei a "receita" como diz minha mãe hehe
Se por acaso eu não encontrar vou ir tentando pra ver o que sai, e se der certo mostro aqui!














Um comentário: