quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os esmaltes de sucesso Outono/Inverno 2011!

Quer saber qual será a moda das unhas nesse outono/ inverno?
Esmaltes com cores metálicas, glitterizadas, vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito escuras… O outono/inverno 2011 promete!!! (Adooooooro :D)

Cores metálicas, peroladas ou “glitterizadas”!
Direto dos anos 80, os esmaltes voltam a ter um super brilho e acabamente metalizado. Essa é a grande aposta para o outono/inverno 2011, e inclusive algumas marcas já colocaram opções em suas coleções. Fora o novo queridinho da Chanel, várias outras marcas também apostaram nesse acabamento. Incluindo a nacional Risqué, através da sua coleção Rock’n'Roll em parceria com a Isabeli Fontana.




Paradoxal (Chanel), Isabeli (Risqué), Jade Dragon (MAC) e Tatoo (Risqué)

Super escuros, quase pretos!
Berinjela, verde musgo, grafite, azul muito escuro!
As unhas quase pretas também estarão em alta. E a exemplo das tendências que citamos acima, as marcas nacionais também já colocaram algumas cores bem escuras em suas coleções. É só dar uma espiadinha na coleção Rock’n'Roll da Risqué e na SPFW da Impala. Confira agora algumas cores para inspirar-se.




Black-out (Risqué) Paparazzi (Impala), Arranha-céu (Colorama), Metal Glam (Impala)

“Greige”!?
Sabe aquela cor indefinida, misturando bege e cinza? Então! É o greige (do inglês = gray + beige).
Popularizou-se após a Chanel lançar o popular Particulière, depois disso várias outras marcas também apostaram nos beges.
O greige aparecerá desde os tons mais clarinhos até os mais escuros.
Alguns puxando um pouco para o lilás e para o mauva. Outros puxando mais para o cinza e marrom. É uma cor bem elegante e neutra. Gosto muito dessa tonalidade e acredito que fará muito sucesso nas unhas!




Crochê (Impala), Gelo (Colorama), Over the taupe (OPI), Particulière (Chanel)

Azul frio!
Por causa do famoso Riva da Chanel, essa cor tende a aparecer nas unhas nesse outono/inverno 2011 também. Eu confesso que amo demais esmalte azul, tenho vários, e esse “azulzinho” é um dos meus tons preferidos. Tenho certeza que vai ser forte tendência para os dias mais frios, já que no hemisfério norte foi um sucesso total na estação que já está acabando por lá.
Então, fica aqui a dica ;)




Riva (Chanel), Blue Lagoon (Ana Hickmann), Glacial (Big Universo), Picolé (Avon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário