quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendência em Sapatos para o inverno 2011

Fique por dentro dos modelos de sapatos que são aposta de sucesso para a temporada de frio.

Botas de montaria, oxford, estampas animais e referências militares são as apostas para o inverno 2011.

As estampas animais fazem sucesso entre as mulheres, tanto nas roupas como nos acessórios. Agora elas foram parar nos pés, deixando as botas, sapatilhas e ankle boots ainda mais estilosas. Destaque para a estampa de oncinha.




A tendência militar também será vista por aí quando o frio chegar. Botas e ankle boots em verde musgo, marrom, estampa camuflada, com muitas amarrações, fivelas e tachas. Os modelos mais pesados, como os coturnos, são ideais para compor um look mais despojado e também vão reinar em 2011.

E por falar em fivelas, elas substituem os zíperes e cadarços. Portanto, prepare-se para calçados com muitas fivelas, dos mais variados tamanhos.




Entra temporada, sai temporada, as botas estão sempre entre os calçados preferidos da mulherada. Para o inverno 2011, a dica é investir no modelo de bota de montaria com cano alto e salto baixo ou na bota de cowboy, que pode ser de cano baixo ou alto.



O sapato oxford continua com força total. Prova disso é que o calçado inspirado no modelo masculino foi mostrado em versões bem coloridas, com estampas, metalizados, com ou sem verniz e até com saltos médios ou altos.




Quem não tem medo de ousar no visual, com certeza vai adorar a tendência de botas e sandálias com aplicações de pelo.



Os calçados com detalhes em recortes também são promessa da estação, eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.



Sinônimo de conforto, as sapatilhas não poderiam ficar de fora das tendências de sapatos para o inverno. Bem coloridas, lisas ou estampadas, bicolores ou com aplicações, elas continuarão sendo as queridinhas das mulheres que dispensam o salto alto.




Parece que as cores vivas do verão vão invadir os sapatos para o inverno 2011. Seja em couro, camurça ou pelica, o que será visto nos pés femininos é uma explosão de cores fortes. Tons de rosa, roxo, vermelho, turquesa, azul royal e verde esquentam a temporada.

2 comentários:

  1. Quero saber onde ficar essa loja de sapatos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, nesse post tem sapatos de várias marcas, e deviam ser facilmente encontrados pena que o verão já está chegando! beeijos

    ResponderExcluir